VIDEO Pastor é expulso da Assembleia de Deus após fazer sexo com obreiro e ter vídeo vazado

Vários vídeos íntimos de um pastor de Rio Branco, no Acre, mostrando relações sexuais com um obreiro da igreja Assembleia de Deus viralizaram nas redes sociais. A ampla repercussão das imagens levou à expulsão do pastor da igreja.

De acordo com informações, o pastor, que seria casado e pai de três filhos, aparece em pelo menos seis vídeos vazados, que mostram interações com o obreiro e outras pessoas.

Os vídeos foram divulgados inicialmente em grupos de WhatsApp associados à igreja no dia 24 de julho. Na mesma data, a liderança da igreja decidiu afastar o pastor de suas funções e atividades.

“Ai pastor!”

Nos vídeos, é possível ver o fiel e o pastor mantendo relações íntimas consensuais. “Ai pastor, ai pastor”, diz o homem, enquanto é penetrado pelo religioso. Os vídeos caíram nas redes sociais e deixaram os internautas chocados. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta! Tá aí ó!!! Se escondem e são piores do que os mundanos, como eles falam!”, apontou um internauta no X, antigo Twitter.

“Eu sempre fico incrédula. Se tá fazendo algo escondido PRA QUE registrar?”, questionou outra. “Acho muito que bem feito expor gente hipócrita, que prega no púlpito sobre imoralidade e pecado, mas que não vive nada disso. Desse tipo de crente a igreja tá cheia”, observou mais um, na mesma rede social. “A aliança bem grande e brilhante mostrando o quanto ele ama a esposa”, ironizou uma internauta.

VEJA O VIDEO AQUI

DCM

Compartilhe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *