Paulo Cadilack, miliciano de Candeias do Mamoré (RO), está envolvido num assalto à mão armada a um banco. Paulo Cadilac é bolsonarista.
Gravado por câmeras de monitoramento, o roubo ocorreu quando os funcionários chegavam com malote de dinheiro em uma agência bancária na cidade. As imagens ajudaram na identificação do suspeito, segundo a polícia.
As diligências revelaram que um veículo branco havia deixado um dos criminosos nas proximidades do local do assalto. Esse homem, ao desembarcar, abordou a funcionária do banco ainda dentro do carro, anunciou o assalto com arma de fogo em punho e ordenou que ela entregasse o malote com dinheiro…
Para o advogado de Fábio, José Roberto Rodrigues da Rosa, a absolvição representa que “a Justiça tarda, mas não falha”. Ao Campo Grande News, ele afirmou que o caso foi um absurdo. “Desde o início, estávamos insistindo que ele não tinha absolutamente nenhuma relação com aquele roubo ao banco”, disse o advogado.
Observação. Parte dessa matéria é inverídica. O nome mencionado, Paulo Cadilack, não corresponde ao verdadeiro autor do assalto. Esta postagem é apenas uma demonstração do quão o Google publica notícias falsas.
Texto original: