sexta-feira, dezembro 5, 2025
spot_img
spot_img

Caiu o pix: Marcelo Bimbi desmente acusações e pede desculpas

Governador do Acre rebate acusação de estupro de Marcelo Bimbi; Famoso afirmou que foi abusado pelo político durante um encontro, contudo, voltou atrás (caiu o pix)

“Separe a pipoca que o babado é forte!” Após ser acusado de abusar sexualmente de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, chegou a vez da réplica para o governador do Acre, Gladson Cameli.
Na manhã desta quarta-feira (21), o famoso afirmou que foi abusado pelo político durante um encontro. “Uma vez o senhor me levou para o seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar! Eu fui bolinado pelo governador do Acre”, insistiu.
Por meio de nota, o político afirmou que “preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre”.
Gladson alertou que sempre respeitou o contraditório, mas “não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra” e pontuou que “acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico”.
Além disso, o governador sugeriu a instauração de um inquérito policial para a investigação sobre a acusação gravíssima de Marcelo Bimbi. “Além das ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça Estadual”, finalizou.

Marcelo Bimbi desmente acusações e pede desculpas

O caso tomou mais um desdobramento, o ex-A Fazenda voltou a público para se pronunciar, mas, dessa vez, se desculpou com o governador e garantiu ter sido vítima de hakers da internet.
Por nota de esclarecimento ele disse: “Nota de esclarecimento e repúdio: venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram.”
“Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia”, disse em nota.
Fonte: Uai.com
Compartilhe

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Colunas

UFSCar nota zero

Hoje, falarei como PCD (pessoa com deficiência). No meu caso, é apenas física, ou seja, não tenho nenhuma dificuldade cognitiva. Minha Cosmovisão, como poderão...

Coluna Zona Franca

Por Roberto Kuppê (*) Unha e Carne O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil), foi preso pela Polícia Federal na Operação...

Por que o Novo Sempre Vem?

Paulo Freire, o patrono da educação brasileira desde 2012, tornou-se uma figura representativa para a educação brasileira em diversos aspectos, principalmente por propor uma...

Chegou a vez de Sérgio Moro: PF realiza operação na 13ª Vara de Curitiba

A operação foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal, o que indica a possível investigação de autoridade com prerrogativa de foro  A Polícia Federal cumpre, neste...

AtlasIntel: Lula lidera todos os cenários de 1º e 2º turno para 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com vantagem em todos os cenários simulados para a eleição de 2026, segundo pesquisa divulgada...