Humilhação e deboche: alguém precisa parar Carlinhos Maia

BRASÍLIA (DF)-Alguém precisa parar Carlinhos Maia, influencer tipo Pablo Farçal que ganha dinheiro enganando os trouxas. E haja trouxas. Um desses espertalhões chegou até a presidência da República. E o impressionante é que pessoas fazem fila para serem humilhadas, pisoteadas e debochadas por Carlinhos Maia, numa clara violação dos direitos humanos.

Na foto ao lado, o influenciador Catchall Pegasus, se humilha para voltar para o Rancho Maia. “Só um conselho: vá criar seus conteúdos e fazer por onde pra ser notado e ter mérito para estar no projeto! Se humilhando você só vai se rebaixar ainda mais. O que ele te disse naquele dia em live já foi o suficiente! (Pára que tá feio)”, postou  um internauta, criticando a posição humilhante do influenciador.

Sob a cortina de um reality show na internet, realizado no Rancho do Maia, reunindo um monte de  “influenciadores” e subcelebridades em um sítio cafona, Carlinhos Maia pratica os mais diversos e perversos crimes contra a pessoa humana, ferindo a alma daqueles que vão para aquele lugar em busca de mudança de vida. E o que encontram são manifestações de deboche, humilhações e submissão. Quando confrontado, ele se assume um tirano dizendo que quanto mais criticarem mais ele ganha dinheiro em cima dos trouxas. Alguém precisa parar Carlinhos Maia. Antes que algo muito pior aconteça.

Carlinhos Maia se explica sobre vídeo polêmico Uma das últimas aberrações no Rancho Maia, funcionárias esfregam o rosto de uma influenciadora em esterco de vaca. No vídeo, a influenciadora conhecida como Debochada, que sempre está nas festas de Carlinhos, era arrastada por funcionários, que esfregam o rosto dela em esterco e a jogavam em um curral com cabras.

Após a repercussão negativa do vídeo, o influenciador decidiu se explicar. “Vocês que seguem já sabem, mas aos que sempre buscam deturpar tudo, a debochada estava atuando. Ela trouxe as funcionárias para o enredo dela. Ela passa a temporada toda ‘humilhando’, ‘mandando’ nas meninas. No fim, elas se vingam. Inclusive, ideia delas mesmas. Então, relaxem, tem muito teatro aqui também, ninguém é obrigado a nada”, disse ele.

“São quase 8 anos tentando me cancelar, não perceberam que não paro nunca? Amo que vocês me deixam ainda mais famoso, mais rico, ainda mais popular. Olha a quantidade de gente que ama. E a quem odeia, bem-vindos. Quanto mais vocês reproduzem meus vídeos, mais gente vem e fica”, completou Carlinhos.

Compartilhe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *