Presa na manhã desta quarta-feira (4) em Recife (PE), em operação que apura um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra já esteve anteriormente envolvida em outros casos policiais.
Um jatinho de propriedade de uma empresa do cantor bolsonarista Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo. A operação que faz parte da Integration, a mesma operação que resultou na prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos.
Gusttavo Lima é garoto-propaganda da VaideBet, alvo de operação que investiga uma organização criminosa que movimentou R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais. O proprietário da empresa está em viagem ao exterior acompanhado do próprio Gusttavo. Há quem diga que seriam sócios da VaideBet.
O ministro Kassio Nunes Marques, alçado ao STF pelo ex-presidente Bolsonaro, marcou presença na comemoração de aniversário de Gusttavo Lima em um iate de R$ 1 bilhão alugado pelo sertanejo para navegar na costa da Ilha de Mykonos, na Grécia.