Diego Pupe, ex-caso de Jair Renan Bolsonaro, é agredido em Brasília

Ele afirmou que o agressor o pegou de surpresa, de costas, em um momento de distração de seus seguranças

Diego Pupe, ex-assessor e ex- caso de Jair Renan Bolsonaro (filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro), foi agredido na madrugada desta sexta-feira (19), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Segundo ele, o agressor é uma pessoa conhecida contra quem ele já move outro processo. Pupe foi dar queixa no 5ª DP de Brasília. Ele postou vídeo no stories do seu Instagram com o rosto sangrando e falou sobre o ataque:

“Estava no Mané Garrincha e fui agredido por um agressor que tenho vários processos contra ele. E a Justiça do Brasil, infelizmente, é isso. Ele me pegou por trás, de costas, porque ele é um covarde. Estamos aqui na delegacia e vamos seguir com todas as medidas cabíveis. Estou aguardando meus advogados porque fui resgatado pela Polícia Militar”, contou.

“Estou aqui mais uma vez, pra registrar mais uma queixa, entrar com mais um processo contra a mesma pessoa e nada dá”, prosseguiu.

A seguir, Pupe revelou a identidade do seu agressor: “Estou registrando mais uma queixa contra o Vitor, que é um empresário lá da feira dos importados que vende iPhone. Já tenho vários processos contra ele. E eu quero dizer que estou bem, mas vou seguir mais uma vez contra ele.”

Distração dos seguranças

“Estava indo ao banheiro do evento quando fui surpreendido pela agressão dele. Ele é tão covarde que me pegou de costas, supernormal, né, pra quem é covarde. Essa pessoa já é bem falada da Justiça brasileira”, revelou. Ele ainda disse que conseguiu imagens das câmeras do estádio

“Eu estava com segurança, sim. Eu tava bem apertado pra ir no banheiro e meus seguranças estavam distraídos lá. Eu saí do camarote e acabei indo no banheiro sozinho, sem ajuda de amigos e seguranças. E ele acabou sendo covarde, me pegou e me agrediu”, revelou.

Veja o vídeo abaixo:

Caso com Jair Renan

Diego Pupe revelou em outubro do ano passado que teve um relacionamento amoroso com o filho mais novo de Jair Bolsonaro.

A revelação foi feita logo após Pupe prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal no âmbito de uma investigação que apura esquema de lavagem de dinheiro e organização criminosa do qual Jair Renan faria parte.

“Com o Jair Renan eu tive um relacionamento mais delicado, eu e ele (…) Gente, eu tive um relacionamento com o Renan, que não falei pra ninguém ainda, estava esperando todo esse auê da polícia, essa confirmação que eles estão querendo finalizar. Mas logo logo vou falar sobre isso, tá bom?”, disparou o ex-assessor em entrevista ao site Metrópoles.

Um repórter perguntou que tipo de relacionamento Pupe tinha com Jair Renan, ao que o ex-assessor declarou: “Íntimo”. O jornalista ainda fez mais um questionamento para confirmar. “Romântico?”, perguntou, e Pupe respondeu: “Sim”.

Após esta primeira revelação, Pupe chegou a divulgar fotos íntimas em que Jair Renan aparece apenas de cueca e olhando o celular.

Jair Renan sempre negou a história e chegou a dizer que um print dizendo que ama Diego Pupe poderia ser “coisa do PT”.

Revista Fórum

Compartilhe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *